empresa

Com história e credibilidade, Salvini completa 43 anos de assessoria contábil

28 de maio de 2021

“Eu tenho uma empresa. E agora?” Esse é um dos principais questionamentos que Leonildo Salvini costuma receber nestes seus mais de 40 anos como contador em Lajeado. A Salvini Contabilidade, abriu suas portas em 1978 e sempre manteve seu grande sonho: contribuir com outros negócios a partir da assessoria contábil para pessoas físicas e jurídicas, participando do crescimento saudável e seguro das empresas no Vale do Taquari.

São 43 anos, comemorados em março de 2021. A empresa que iniciou em Lajeado, na Rua São Pedro, nº 11, no coração do Bairro Florestal, hoje contabiliza mais do que números: histórias de vida, conquistas e satisfação de parceiros e clientes.

O desenvolvimento do nosso negócio ultrapassou as paredes da pequena sala número 11. Prezando a relação de confiança, credibilidade, segurança e valorização da nossa história, chegamos até o prédio número 75, naquela mesma, a Rua São Pedro. Local em que instalamos a sede da nossa empresa e onde estamos até hoje.

Leonildo Salvini segue, diariamente, com o mesmo propósito, agora, acompanhado por sua sócia, Roberta Salvini. Hoje, atendemos clientes em toda região do Vale do Taquari, além de outros estados do Brasil. 

O jeito Salvini de cuidar dos negócios também foi percebido internacionalmente e passamos a atender clientes em diferentes países como França, Suíça, Alemanha e Espanha. Toda nossa equipe conta com especialistas que trabalham focados em apoiar e orientar negócios para que cresçam com segurança e sucesso.

Venha conhecer mais sobre nosso trabalho e atuação. Acesse nossas redes sociais ou contate nossa equipe por aqui.

compartilhe

WhatsApp

51 99997-4794