empresa

4 dicas para escolher um escritório de contabilidade

10 de novembro de 2021

Um profissional da área de contabilidade é um grande aliado de quem precisa lidar com cálculos e organização financeira, fiscal, trabalhista e outras rotinas administrativas de ordem empresarial ou pessoal. Com essa relação estabelecida, é possível otimizar o tempo e o orçamento. 

Por isso, na hora de escolher uma empresa contábil, é importante considerar alguns pilares que ajudam a definir bons serviços administrativos e contábeis. De maneira geral, atente-se para a qualidade no atendimento, tempo de resposta, competência da equipe, método de trabalho e tradição da empresa.

A seguir, listamos quatro dicas para quem precisa contratar um serviço contábil e ainda tem dúvidas sobre como escolher um escritório ou profissional. Confira!

1 – Busque referências e converse com outros clientes que utilizam o serviço que se pretende contratar. Veja quais empresas o escritório atende e se possuem experiência no seu segmento e qual a sua área de atuação.

2 – Pesquise sobre a empresa, a tradição e a forma como ela se posiciona no mercado e lida com seus clientes. 

3 – Procure saber quais são os principais prazos para o atendimento das demandas que serão tratadas com o escritório e quais são os canais de contato com o cliente. 

4 – Verifique se a empresa adota uma rotina digitalizada ou ainda executa todas as tarefas de forma manual. A informatização garante mais agilidade e segurança para alguns processos, além de contribuir com a redução do uso desnecessário de papel.

Para contratar qualquer tipo de serviço, o diálogo é essencial. Faça perguntas e esclareça todas as suas dúvidas antes de definir a empresa que terá acesso às suas informações pessoais ou empresariais. 

A Salvini está há mais de 40 anos no mercado e oferece serviços contábeis e administrativos realizados por uma equipe comprometida com as necessidades de cada cliente e em constante aperfeiçoamento. Venha nos fazer uma visita e saber como podemos ajudá-lo!

 

compartilhe

WhatsApp

51 99997-4794